sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu primeiro selinho Obaaaa !!!

Selinho Prêmio Liebster Blog!!!
Olhem que legal : ganhei meu primeiro Selinho da amiga Art's da Flavinha


O Liebster  Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou.

 Fiquei  muito feliz ao recebê-lo da querida amiga Flavinha , do blog Art's da Flavinha  http://artsdaflavinha.blogspot.com/ É maravilhoso ser reconhecida pelo meu trabalho, e é ainda melhor quando os elogios vem de outra artesã!!!
    É muito bom ser lembrado e saber que somos queridos pelos outros. Agradeço de coração  e desejo que Deus a abençoe com a realização dos seus sonhos neste ano que se inicia.
Aline, muito obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim.


Agora eu também vou participar com muito prazer e indicar os blogs.Tarefa difícil, já que são tantos blogs queridos.

Bom vamos as indicadas ! =)

* Ju Luminárias em PVC -http://casadaju-julia.blogspot.com/

Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster siga às instruções abaixo:

1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o Selinho;
2. Cole o selo do prêmio
3. Escolha 5 blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário